quarta-feira, 21 de julho de 2010

Inscrições Abertas



INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

Estão Abertas as Inscrições para I Semana Acadêmica de Ciências Sociais UFRuralRJ, com o tema: " Ciências Sociais : Perspectivas e Diálogos Entre as Humanas ".
As Inscrições poderão ser rezalidas pelo e-mail:
sacsufrrj@yahoo.com.br

Você deverá enviar as seguintes infomações :
Nome:
Instituição :
Curso :
Período :
E -mail:


A partir do dia 16 de Agosto as Incrições também serão realizadas na UFRRJ, no ICHS e em frente ao Restaurante Universitário ( Bandejão ) - UFRRJ.

Serão emitidos certificados para os participantes que obtiverem 75% de presença.

INSCRIÇÕES GRATUITAS .

4 comentários:

  1. Ola, adicionei vcs na minha lista de blos, no meu blog criticandoeconstruindo.blogspot.com , com intuito de divulgar a semana para aqueles que estão fora da UFRRJ, OK... espero que ajude...! att... Carlos Sarmento.. !

    ResponderExcluir
  2. Ola Carlos,

    Obrigada por divulgar nossa Semana Acadêmica em seu blog. Com certeza vai ser de grande ajuda..
    Joyce Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Tenha uma dúvida. A certificação só vai ser emitida para aqueles que tenham 75% de presença. Mas é em todos os eventos ou só naqueles em que o aluno se inscrever? Por que eu, por exemplo, não posso ir à todos, mas gostaria de ir pelo menos em um.

    ResponderExcluir
  4. Olá Déia,

    Não emitiremos certificado por palestras ou mesas. Será um certificado único, que corresponderá a todo evento. Logo você terá que ter 75% de presença ao longo de todo evento. No entanto, isso não impede que assita o espaço que escolheu. Gostaríamos que não deixasse de ir, mesmo que seja apenas em um mesa ou palestra.

    Att,
    Joyce

    Comissão Organizadora

    ResponderExcluir